CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

BURN MOTHERFUCKER




Queimaram tudo! Sufoquei com a população revoltada,
toda equipada com lanças, espadas, armas...
Tolos: Queimaram tudo e continuaram revoltados...
Milhares de pessoas. Milhares de motivos.

Não restou nada.
Nem alma, palavra, grito, ou socorro.

Queimaram as mágoas, as revoltas, os amores...
Jogaram seus coquetéis Molotov.
Armas, espadas, lanças.

Lanço-me mesmo ao alto.
Como sempre... Como nunca...

Já me cansei das queimadas, já me cansei dos coquetéis.
Resta-me dançar e bailar um baile silencioso, proibido.
Proibição obscena, oculta, saborosa.
Sinto-me jovem, rompendo condutas, costumes, imposições, regras.
E até mesmo sonhos.

Rompo tudo, corrompo até a alma. E sigo sem rumo, sem fumo.

0 pareceres: