"Você não é o seu emprego.
Nem quanto ganha ou quanto dinheiro tem no banco.
Nem o carro que dirige.
Nem o que tem dentro da sua carteira.
Nem a porra do uniforme que veste.
Você é a merda ambulante do Mundo que faz tudo pra chamar a atenção.
Nós não somos especiais.
Nós não somos uma beleza única.
Nós somos da mesma matéria orgônica podre, como todo mundo."
A sua imagem eh a sua propaganda, a maneira de externar sua personalidade e suas ideias já q uma imagem valem mais do que mil palavras, porém qual o limite? E qdo a imagem se torna tao importante e a parte se torna um todo, e vc eh consumido por ela?
Sorrisos falsos, patéticas propagandas sem produto, as novas vitrines do mundo moderno, eh isso q vejo por toda a parte, a busca pela perfeição e singularidade que massifica todos.
Clínicas de estética lotadas, e cirurgiões plásticos faturando milhões. O nosso adorável império de lipoaspiração e silicone. A nossa adorável realidade, uma releitura do mito da caverna, acessamos apenas imagens de pessoas e achamos q isso eh tudo até nos tornarmos apenas imagens. Tudo contribuindo para o nosso adorável sistema de imbecialização das massas.
Compre, Mude, Sorria vc está sendo filmado! Ouça músicas sem sentido, não leia, faça chapinha no cabelo e emagreça... ou entao vc nao eh digno... Seja fácil de controlar, favoreça o poderio do nosso império construido sobre esse esgoto e empilhado sobre os ossos de meninas esquálidas e deprimidas...
Consuma consuma sempre, esteja na ultima moda, se o seu celular não for de última geração vc está obsoleto. Se vc não tiver 14 profiles lotados de fãs incondicionais no orkut, esqueça vc eh um merda. Fale eu te amo pra todo mundo q vc conhece, seja popular, caiba em uma calça 36... esses são seus objetivos consuma consuma... ateh q tudo consuma vc.
Superficial demais perfeito demais vazio demais pra mim...
0 pareceres:
Postar um comentário